3ª Semana de Iniciação Científica acontece nesta terça-feira, 12

Faculdade Rebouças > Blog > 3ª Semana de Iniciação Científica acontece nesta terça-feira, 12

A Faculdade Rebouças se prepara para receber a 3ª Semana de Iniciação Científica, um evento acadêmico de grande importância para alunos e professores interessados no avanço do conhecimento científico. Este evento é uma oportunidade ímpar para os estudantes apresentarem os resultados de suas pesquisas realizadas ao longo do semestre anterior e para os novos alunos conhecerem o que está sendo produzido na instituição.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de março, no Campus II da FRCG, das 20h às 20h30, e contará com a participação de alunos, professores e pesquisadores. Serão momentos de apresentações dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos alunos durante o semestre passado, abrangendo diversas áreas do conhecimento.

Os participantes terão a oportunidade de assistir às apresentações, tirar dúvidas, interagir com os participantes dos projetos e, principalmente, se inspirar para participar dos próximos projetos de pesquisa e extensão.

Este evento é parte fundamental da cultura acadêmica da FRCG, promovendo o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento e incentivando o desenvolvimento científico dos alunos. A iniciação científica é uma porta de entrada para a pesquisa acadêmica, oferecendo aos estudantes a chance de se aprofundar em temas relevantes para suas áreas de estudo e contribuir para o avanço do conhecimento.

Posts relacionados

Deixe uma resposta