BLOG

03/17
2020

Na manhã dessa terça-feira (17) a Faculdade Rebouças de Campina Grande participou de uma reunião com o excelentíssimo reitor Rangel Júnior na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Estiveram presentes também gestores e gestoras de instituições de ensino superior de Campina Grande, onde foi acordado a paralisação das aulas presenciais, suspendendo quaisquer atividades que culminam a aglomeração de pessoas.

Diante da situação que afeta todo o mundo da pandemia do novo coronavírus – Covid-19, as lideranças acadêmicas ressaltam a importância do papel da universidade para esclarecer e fortalecer as informações confiáveis para seus alunos, professores e colaboradores. Sabendo também que diariamente muitos alunos se deslocam de diferentes cidades do estado da Paraíba, os representantes decidiram paralisar as aulas a partir da data presente (17/03), retornando no dia 12 de abril.

Apesar de não haver nenhum caso confirmado no estado, as medidas preventivas já foram acionadas. Também nessa terça, o Conselho Superior Acadêmico (CSA) da Faculdade Rebouças se reuniu para debater sobre as providências do andamento do semestre 2020.1. 

Fotos

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados